Tv Papo Garota: Faça você mesma Relógio de Papai Noel em feltro

quinta-feira, setembro 17, 2015

Oi amores! O Natal está chegando, e como prometido, aqui estou eu com o segundo tutorial de decoração para o período natalino. Olha só quanta fofura!
Apaixonada por cada detalhe. Ele é todo em feltro, os materiais são bem baratinhos e é muito fácil de fazer. Serve para decorar a sala, cozinha ou qualquer cantinho que você tenha em casa, além de ser uma decoração muito útil (time!!!). Confere aí!
No meu caso usei um relógio de mesa que já tinha aqui em casa, mas você também pode usar um relógio de parede que vai ficar lindo. 
Lembrando que esse é o segundo tutorial de decoração para o Natal, assista o primeiro vídeo e fique de olho pois o terceiro e último tutorial está incrível e vai ser publicado logo logo.
Quer aprender o passo a passo? Então dá o play!
Não esquece de clicar em gostei e se inscrever no canal, assim você me ajuda na divulgação e fica por dentro de todas as novidades em primeira mão. Botão aqui abaixo!

E aí, vocês gostaram? Me deixe saber nos comentários. Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Rolando no Blog!

Post em destaque ♡

Decor quarto it girl

O quarto é o melhor lugar para expor a sua personalidade e seus gostos pessoais. Este é o lugar onde você deve se sentir em casa de verdad...

Popular Posts