Decor quarto it girl

domingo, abril 10, 2016

O quarto é o melhor lugar para expor a sua personalidade e seus gostos pessoais. Este é o lugar onde você deve se sentir em casa de verdade, e fazer com que ele tenha a sua cara é a melhor forma de alcançar este estado de relaxamento pleno.
Em conjunto com o Westwing, site expert em decoração, selecionamos algumas particularidades e dicas para decorar quartos cheios de personalidade. Confira!

- Hippie
Você é toda ligada na filosofia ‘paz e amor’? Então este quarto é feito sob medida para você. Estampas étnicas se misturam em cores, texturas e motivos diferentes, criando um ambiente Boho perfeito. Complemente com amuletos, como filtros dos sonhos, cristais e mandalas para um ambiente recheado de boas energias.




- Romântica
Pessoas românticas costumam transparecer este traço de personalidade nos gostos pessoais. Para um quarto cheio de amor, invista em móveis com traços retrô e cores claras. Complemente com estampas florais e tons pastel. Rendas, bordados e babados são perfeitos para finalizar a decoração.

- Básicas
Ao contrário do que se pensa, meninas básicas são cheias de estilo. Cores neutras montadas com elegância são uma base de bom gosto e refinamento para o quarto. Aposte no estilo minimalista com estampas discretas e texturas, para dar um destaque a roupas de cama e cortinas.

- Ousadas
Quem adora misturar ideias, estilos e cuidar de todos os detalhes costuma ter um quarto incrível. Quadros no chão, banquinhos no lugar de criados-mudos e roupas de cama estilosas são perfeitos para compor um dormitório fora do comum. Deixe sua imaginação fluir e lembre-se: a criatividade é a melhor amiga do decorador. 

Você conseguiu se identificar com algum dos quartos? Se sim, coloque a mão na massa e comece agora a criar uma decoração com a sua cara!

You Might Also Like

0 comentários

Rolando no Blog!

Post em destaque ♡

Decor quarto it girl

O quarto é o melhor lugar para expor a sua personalidade e seus gostos pessoais. Este é o lugar onde você deve se sentir em casa de verdad...

Popular Posts