DIY Almofada de Emoji

domingo, abril 10, 2016

Oi amores! Finalmente liberei o vídeo das almofadas de emojis. Quem me acompanha no snap (camillamarinhoo) viu o resultado em primeira mão, mas a correria na faculdade que voltou da greve à todo vapor, está sugando todo o meu tempo. Não consigo editar os vídeos que já gravei e muito menos fazer novos tutoriais para o canal.
Mas daqui a pouco chega o recesso das férias e eu aproveito para adiantar novos vídeos e programar pelo menos dois toda semana, como a gente combinou. Recebi alguns pedidos para colocar em prática, então esses vão ser os primeiros da lista. Se você tiver alguma ideia, me manda por email, quem sabe ele não aparece por aqui?
Bom, voltando ao tutorial de hoje, não vai ter desculpa! Além de ser muito fácil, ninguém duvida que essas almofadas são mega fofas e ficam lindas em qualquer cantinho da casa, principalmente no quarto. 



Quer aprender? Então dar o play!

Não esquece de deixar joinha no vídeo e se inscrever no canal, assim vocês me ajudam na divulgação e ficam por dentro das novidades em primeira mão. Para facilitar, coloquei o botãozinho aqui!

 
Eu espero que vocês tenham gostado. Se tiver alguma dúvida, grita nos comentários. Bye! 

You Might Also Like

0 comentários

Rolando no Blog!

Post em destaque ♡

Decor quarto it girl

O quarto é o melhor lugar para expor a sua personalidade e seus gostos pessoais. Este é o lugar onde você deve se sentir em casa de verdad...

Popular Posts